Prefeitura prepara estrutura para o Carnaval 2023, o maior da história de Parnaíba

 

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, as equipes da Prefeitura de Parnaíba estão estruturando o grande palco do maior Carnaval da história do município, a ser realizado na Avenida São Sebastião nos 17 a 21 de fevereiro. A montagem do palco para os shows musicais e das arquibancadas para acomodar milhares de parnaibanos e turistas, estão em ritmo acelerado, além do reforço na iluminação para assegurar a melhor visibilidade do público.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa colabora de forma decisiva para a realização do carnaval 2023 em Parnaíba porque defende que o evento popular impulsiona o turismo no município, gera oportunidade de renda para os informais e fortalece a economia regional. Na tribuna da Assembleia Legislativa, a parlamentar tem sido forme na cobrança de ações do Governo do Estado para o turismo em Parnaíba e no litoral piauiense.

A comissão organização do Carnaval 2023 articula com as Forças de Segurança para que a população tenha diversão e momentos inesquecíveis no grande evento realizado pelo Prefeito Mão Santa. A previsão é que turistas de vários estados do Brasil prestigiem o maior Carnaval do Piauí.

O Prefeito Mão Santa quer que os parnaibanos e turistas aproveitem ao máximo e da melhor forma possível a grande festa do Carnaval 2023. Além do Corredor da Folia na Avenida São Sebastião, o evento também será realizado na Beira-Rio e na Praia da Pedra do Sal, com diversas apresentações musicais. Desfiles de escolas de samba, blocos, Rei Momo, Rainha e Rainha Gay estarão abrilhantando a festa. A premiação recorde do Carnaval 2023 de Parnaíba é de R$ 216 mil.

Os preparativos para os desfiles das escolas de samba e blocos do Carnaval de Parnaíba já estão em sua fase de conclusão. Após a conclusão da estrutura de arquibancadas e palcos, uma vistoria do Corpo de Bombeiros Militar será realizada para somente o espaço ser liberado para utilização.

Texto: Ribamar Aragão / Wanderlei Portela

Postagem Anterior Próxima Postagem