Eleita a corte carnavalesca 2023 de Parnaíba

 

 

A prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de Cultura, realizou na noite deste sábado (11) a eleição da corte carnavalesca do ano de 2023.

 

Com a maior premiação da história dos carnavais parnaibanos, a disputa contou com 21 carnavalescos inscritos para disputar o título em uma das 05 categorias da corte carnavalesca de Parnaíba.

 

 

 

Carinhosamente recepcionada pelo público, a deputada estadual Gracinha Mão Santa abriu a festa, que contou com grande participação popular e disputas dentro e fora do palco da concha acústica de Parnaíba.

 

 

 

 

 

O grupo Frevo e Cia, e, as baterias das escolas Unidos da Ponte e Princesa do Igaraçu deram um show à parte, show esse que empolgou as torcidas e abrilhantou ainda mais o evento.

 

 

No júri: o jornalista, Tiago Mendes, o colunista social, Carneiro Jr, a cantora, Leidianne Tomaz, a advogada, Flávia Cunha, a digital influencer, Tereza Fazendinha, a doutoranda, Heidi Gracielle Kanitz e a professora doutora, Lillian Mesquita, tiveram a dura missão de escolher os 05 representantes da folia parnaibana.

 

 

E os eleitos foram:

 

Rei momo: Amarilton Véras

Rainha do Carnaval: Laene Santos

Rainha gay: Alexandra Martins

Fantasia masculina: Marcelo Regis

Fantasia feminina: Kel Oliveira

 

 

Confira mais imagens da festa que elegeu a corte carnavalesca de Parnaíba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto/fotos: Bruno Santana

Postagem Anterior Próxima Postagem