Delta Férias 2022 agita mês de julho com muitos shows musicais, dança e esporte em Parnaíba

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, Secretária Municipal de Esporte e Lazer e Superintendência de Turismo, está realizando o “Delta Férias 2022, Parnaíba, a Capital do Amor” durante o mês de julho, com atrações musicais, culturais e esportivas em diversos pontos da cidade.

O Delta Férias 2022 teve início dia 15 de julho e vai até o dia 31 de julho, com programações diárias de eventos. O Prefeito Mão Santa é incentivador da cultura e do turismo parnaibano, e tem feito todos os esforços para fomentar atividades que valorizem os artistas locais e gerem oportunidade de renda a barraqueiros e vendedores ambulantes nesses eventos.

Com atrações locais e nacionais, o palco de shows na Beira-Rio tem atraído grande público de parnaibanos e turista. Eventos esportivos (vôlei, futebol e outras modalidades) estão sendo realizados em quadras e espaços no município.

Entre as principais atrações musicais estão: Eliane, Cristian Ribeiro, Eric Land, Bruna Mel, Chicâo dos Teclados, Regina Fernandes, Tony Guerra e Forró Sacode. Também foram realizados o concurso Garoto e Garota Delta Férias, o Encontro dos Paredões na Lagoa do Portinho, e a Prefeitura de Parnaíba apoiou a XV Parada LGBTQIA+.q 

Postagem Anterior Próxima Postagem